Bradesco em Cajamar tem vaga para Jovem Aprendiz, ter entre 16 e 22 anos

O Bradesco, uma organização comprometida com o desenvolvimento pessoal e profissional de seus colaboradores, está oferecendo uma oportunidade para jovens através do seu Programa Aprendiz. O programa já contribuiu para a formação de milhares de aprendizes em todo o Brasil e busca pessoas dispostas a aprender, com uma postura proativa e engajada na busca de soluções, e que compartilhem dos mesmos valores da empresa. Entre os valores fundamentais da empresa estão o respeito às individualidades, a valorização. (08/02/2023) por: kennedy

Aprendiz
Bradesco

Descrição

O Programa Aprendiz Bradesco oferece uma oportunidade para jovens terem sua primeira experiência no mercado de trabalho em uma organização comprometida em proporcionar oportunidades contínuas de desenvolvimento pessoal e profissional.

Os candidatos precisam ter idade entre 16 e 22 anos e estar cursando ou ter concluído o ensino médio, preferencialmente em escola pública, e disponibilidade de 4 a 6 horas por dia.

O processo seletivo consiste em inscrição online, avaliações online, dinâmica em grupo online e processo admissional. A bolsa oferecida é compatível com o mercado e há auxílios como transporte e refeição ou alimentação.

Além disso, o programa interno Viva Bem Bradesco promove a saúde e bem-estar dos funcionários, bem como capacitação por meio da Universidade Corporativa Bradesco. Há ainda descontos especiais em produtos da Organização Bradesco.

O site indicado é o caminho para os interessados se inscreverem (Candidate-se)

VEJA TAMBÉM

Vagas para Auxiliar de Produção em Cajamar, salário de R$ 2.028 (atuar em linhas de produção)

Seleção de Auxiliar de Logística por Grande Operador Logístico em Cajamar (tem fretado)

Solistica tem vagas abertas em Cajamar para Auxiliar de Armazenagem (segunda a sexta)

CD Leroy Merlin entre outras empresas abrem vagas em Cajamar

Atenção às possíveis fraudes envolvendo indivíduos ou organizações que tentam aplicar golpes, Lembre-se de que o portal Cajamar Emprego é uma plataforma gratuita para candidatos, e você nunca deve fazer pagamentos a empresas ou pessoas que afirmem ser representantes recrutadores e pedem dinheiro. Se suspeitar que foi vítima de fraude, siga estas orientações Aqui