Uma oportunidade para profissionais que buscam flexibilidade e desafios em um ambiente dinâmico acaba de ser divulgada. Uma empresa está contratando para o cargo de Assistente Administrativo, com atuação 100% remota e início imediato. A vaga, que também oferece a possibilidade de envolvimento no setor de Recrutamento e Seleção, exige competências específicas e oferece regime de contratação CLT.
Perfil do Candidato
Para concorrer à vaga, é essencial que o profissional possua inglês em nível avançado ou fluente, além de habilidade e familiaridade com ferramentas como Excel e Google Sheets. Proatividade e agilidade também são requisitos fundamentais para se destacar no processo seletivo.
Principais Atividades
O contratado terá a responsabilidade de apoiar o time de Recrutamento e Seleção (R&S) em atividades administrativas e logísticas. Entre as tarefas, estão a organização, otimização e automatização de processos.
Além disso, será necessário gerenciar o controle de notebooks corporativos, desde a coordenação de envios e retiradas até o gerenciamento de inventário e a documentação das movimentações.
Outra atribuição inclui a realização de conversas em inglês com candidatos para avaliação do idioma, reforçando a importância da fluência na língua.
Para os interessados em se aprofundar na área de R&S, há a possibilidade de conduzir processos de recrutamento e seleção completos de profissionais da área de Tecnologia da Informação. As atividades nesse segmento incluem a divulgação de vagas no LinkedIn Recruiter, triagem de currículos e busca ativa de talentos.
Detalhes da Vaga
O modelo de trabalho é 100% remoto, com a necessidade de visitas ao escritório da empresa, localizado na Vila Olímpia, em São Paulo, a cada três meses. A vaga oferece regime de contratação CLT e promete proporcionar uma experiência enriquecedora para quem busca crescimento profissional em um ambiente desafiador e colaborativo.
Veja também
Empresa abre vaga em home office com salário de R$ 2.000 e horário segunda a sexta das 08:30 as 17:30
A NOW, escritório de contabilidade digital e consultiva, está com uma vaga aberta para profissionais das áreas de contabilidade ou afins (Assistente de Departamento Pessoal)…
Empresa oferece vaga em home office com contratação efetiva para quem tem ensino médio completo
Uma nova oportunidade de emprego está disponível para quem busca trabalhar de casa. Uma empresa do setor de atendimento ao cliente está contratando um Assistente de Planejamento para atuação em modelo home office…
Vivo tem vagas abertas em Home Office para Atendente Experiência do Cliente; Possuir Ensino médio completo
A Vivo está com vagas abertas para a posição de Atendente de Experiência do Cliente, com oportunidades para trabalhar em home office…

Olá! Sou Kennedy, especialista em recrutamento e seleção, dedicado a conectar talentos às melhores oportunidades de emprego. Com ampla experiência no mercado de trabalho, conheço as necessidades de empresas e candidatos, oferecendo um serviço eficiente e personalizado.Também administro diversos grupos de emprego, como o Cajamar Emprego, que facilita o encontro entre profissionais qualificados e empresas em busca de talentos.