Uma empresa anunciou a abertura de uma vaga para o cargo de Assistente Administrativo, com salário mensal que varia entre R$ 2.500 e R$ 3.000, e jornada de trabalho de segunda a sexta-feira.
Assistente Administrativo
Rodanny Centro Automotivo
O candidato selecionado será responsável pelas áreas administrativa e financeira, desempenhando atividades como contas a pagar, contas a receber, controladoria, fluxo de caixa e conciliação de contas bancárias.
Entre as principais funções, o profissional atuará na elaboração de relatórios, gráficos e demonstrativos de resultados, além de auxiliar nas projeções financeiras da empresa. Será necessário conhecimento em lançamentos e emissões de notas fiscais eletrônicas (NF-E, NF-S), além de colaborar nas tomadas de decisões estratégicas da companhia.
Natura oferece vagas de emprego em Home Office com benefícios; veja como concorrer
A Natura está com vagas abertas para o cargo de Analista de Assuntos Regulatórios Pleno em regime de trabalho híbrido e por prazo determinado. O profissional atuará na área de Assuntos Regulatórios e Vigilância Sanitária, voltada para produtos cosméticos, higiene pessoal e perfumaria.
O perfil desejado para a vaga inclui organização, experiência em planilhas e domínio do Microsoft Excel. O candidato também deverá demonstrar habilidade em trabalho em equipe, ser comunicativo e social, além de possuir conhecimento em softwares de gestão e controle de notas fiscais, cadastro de clientes e fluxo de caixa.
Para aqueles interessados, é desejável que o candidato esteja cursando ou tenha formação em gestão ou administração financeira, com possibilidade de crescimento na carreira. O trabalho será de baixo fluxo, com a necessidade de atuar também aos sábados, realizando controle de caixa e emissão de notas fiscais.
Os benefícios incluem auxílio combustível, vale-transporte, 13º salário e comissões. A carga horária será de 8 horas diárias, em regime CLT.
Veja também
Empresa abre vaga para todo o Brasil em 100% Home Office com comissão de até R$ 4.000
Uma empresa está com uma nova oportunidade de emprego para Representante Comercial em modelo 100% home office, disponível para candidatos de qualquer lugar do Brasil. A função é destinada a profissionais autônomos e oferece uma comissão estimada de até R$ 4.000 mensais…
Empresa abre vagas todo Brasil 100% em Home Office para Analista de Operações de Segunda a sexta-feira
Uma empresa está oferecendo oportunidades para a função de Analista de Operações, com trabalho 100% remoto, de segunda a sexta-feira. A vaga, que é temporária para cobrir licença-maternidade, inclui diversos benefícios atrativos…
Embracon abre vaga efetiva para Administrativo com ensino médio e benefícios atrativos
A Embracon, empresa com mais de 30 anos de atuação no mercado de consórcios, está com uma oportunidade de contratação efetiva para o cargo de Assistente Administrativo de Vendas, na unidade de Alphaville, em São Paulo. A vaga é voltada para candidatos com ensino médio completo, oferecendo diversos benefícios atrativos…
Trabalhe de casa: Empresa abre vagas para Consultora de Atendimento II em regime Home Office
A Vitat, startup inovadora na área de saúde e bem-estar do Grupo RD Saúde, está com vagas abertas para o cargo de Consultora de Atendimento II em regime home office…
Olá! Sou Eduardo, especialista em recrutamento e seleção, apaixonado por conectar talentos às melhores oportunidades de emprego. Com vasta experiência no mercado de trabalho, entendo profundamente as necessidades das empresas e dos candidatos, oferecendo um serviço personalizado e eficiente.Além disso, administro diversos grupos de emprego, facilitando o encontro entre profissionais qualificados e empresas em busca de novos talentos. No Cajamar Emprego, meu compromisso é ajudar você a encontrar a vaga ideal ou o candidato perfeito para sua empresa. Vamos juntos transformar carreiras e negócios!