Empresa do ramo da moda nacional contrata Auxiliar de Logística (ensino médio)

Anúncio

Vagas abertas para a posição de Auxiliar de Logística em empresa renomada do ramo varejista. Se você tem ensino médio completo pode se candidatar a seguir.

Auxiliar De Operações (Logísticas)
Empresa Confidencial

Descrição

Empresa influente no segmento varejista da moda, tanto nacional quanto internacional, está com vagas abertas para a posição de Auxiliar de Logística em Cajamar. O contrato é temporário, com duração de 60 dias, e as atividades envolvem toda a operação logística, desde o recebimento até a expedição dos produtos. Isso inclui carga e descarga, separação, conferência, armazenagem e organização de estoque.

Anúncio

O horário de trabalho é das 22h00 às 07h03, de domingo à quinta-feira, seguindo uma escala de trabalho de 5×2. A empresa oferece benefícios como transporte fretado e refeição no local.

Os requisitos para a vaga incluem ter o ensino médio concluído, sendo obrigatório, e residir em Jordanésia, Cajamar ou Polvilho. São disponibilizadas 10 vagas, e o salário oferecido é de R$ 1.768,00.

Para candidatar-se à vaga, acesse o site da empresa (Candidate-se)

Veja também

Vagas para Auxiliar de Almoxarifado em Cajamar, ter ensino médio completo (salário de R$ 1.900)
oportunidade para posição como Auxiliar de Almoxarifado em Cajamar, Se você possui ensino médio completo e está em busca de…

JBS abre vaga em Cajamar para Operador de Produção, de segunda à sexta
A JBS, uma das maiores empresas de alimentos do mundo, está abrindo vagas para Operador de Produção em sua unidade…

Mercado Livre abre novas 100 vagas em Cajamar, Representante de Envios I (auxiliar logístico)
O Mercado Livre, uma das maiores empresas de comércio eletrônico da América Latina, está anunciando a abertura de 100 novas…

Harald tem vaga aberta para Ajudante de Produção na região (ensino médio)
Vaga de Ajudante de Produção na região, oferecida pela empresa Harald. Essa oportunidade é voltada para pessoas com ensino médio…

Anúncio

Atenção às possíveis fraudes envolvendo indivíduos ou organizações que tentam aplicar golpes, Lembre-se de que o portal Cajamar Emprego é uma plataforma gratuita para candidatos, e você nunca deve fazer pagamentos a empresas ou pessoas que afirmem ser representantes recrutadores e pedem dinheiro. Se suspeitar que foi vítima de fraude, siga estas orientações Aqui