Pular para o conteúdo

Empresa do setor de eletrônicos abre vagas para Operador de Produção I com salário de R$2.496

Uma empresa do segmento de eletrônicos está com vagas abertas para o cargo de Operador de Produção I em Jundiaí, no interior de São Paulo. A oportunidade é voltada a candidatos com ensino médio completo e experiência em atividades de montagem em linha de produção.

Operador de Produção
WCA

O salário oferecido é de R$ 2.496,38. Interessados devem enviar o currículo atualizado com o título da vaga no assunto para o e-mail selecionadora14@wcabrasil.com.br ou pelo WhatsApp no número (11) 94077-9883. As contratações são para início imediato.

Outras vagas abertas

Publicidade

Solfarma Distribuidora de Medicamentos abre seleção de vagas para Operador de Armazém I em Cajamar
A Solfarma Distribuidora de Medicamentos anunciou a abertura de novas vagas para o cargo de Operador de Armazém I em Cajamar (SP). Oferecendo benefícios como Assistência médica e odontológica, Auxílio educação, Vale alimentação ente outros…

Empresa do setor educacional abre vagas 100% home office com ensino médio completo em todo o país
A empresa Persone, especializada no setor educacional, anunciou a abertura de 10 vagas para o cargo de operador de telemarketing, com atuação 100% home office. As oportunidades são para candidatos de todo o Brasil e têm como pré-requisito o ensino médio completo…

Trabalhe como Auxiliar Administrativo efetivo; Vagas abertas para quem possui Ensino médio completo
A Implacil, empresa localizada em Santana de Parnaíba, SP, está com inscrições abertas para a vaga de Auxiliar Administrativo/Recepção até o dia 31 de dezembro de 2024. A oportunidade é para trabalho presencial e efetivo no bairro Tamboré, região de Alphaville…

Publicidade
Imagem Pexels: reprodução Cajamar Emprego®

Atenção às possíveis fraudes envolvendo indivíduos ou organizações que tentam aplicar golpes, Lembre-se de que o portal Cajamar Emprego é uma plataforma gratuita para candidatos, e você nunca deve fazer pagamentos a empresas ou pessoas que afirmem ser representantes recrutadores e pedem dinheiro. Se suspeitar que foi vítima de fraude, siga estas orientações Aqui