Pular para o conteúdo

Empresa Home Agent abre vagas efetivas em 100% Home Office com escala 5×2 de Segunda à Sexta

Uma nova oportunidade surge para aqueles que buscam um ambiente dinâmico e desafiador. A empresa de entregas anunciou a abertura de vagas para o cargo de Agente de Atendimento Ativo, com foco na ativação de benefícios em seu aplicativo de entrega. As inscrições estão abertas até 4 de abril de 2025.

Descrição da Vaga

A empresa está em busca de profissionais dedicados e ambiciosos, motivados a alcançar metas e superar desafios. Os candidatos selecionados terão a responsabilidade de realizar contato com parceiros, como restaurantes, que apresentaram baixa recente nas vendas, oferecendo campanhas, cupons de desconto e assistência na montagem de cardápios para alavancar suas vendas no aplicativo. Além disso, será necessário saber gerenciar e contornar objeções dos leads para finalizar as vendas.

Requisitos e Qualificações

Para se candidatar à vaga, os interessados devem ter habilidades para atuar no modelo home office, possuindo um ambiente adequado para trabalho remoto, como mesa, cadeira e um local sem ruídos. Residir em São Paulo ou Grande São Paulo é requisito, bem como estar disponível para atuar presencialmente no escritório no bairro Vila Olímpia, sempre que requerido pela empresa ou liderança.

Publicidade

É necessário também possuir um aparelho celular com boa recepção de sinal para recebimento de SMS e internet cabeada com mais de 10 MB. Experiência com atendimento em vendas e habilidade em manusear diversas plataformas de trabalho, como Zendesk, WhatsApp, telefone, chat e pacote Office, são essenciais.

Benefícios e Modelo de Trabalho

A vaga é para trabalho remoto, em modelo home office, com uma escala de trabalho de segunda a sexta-feira. A empresa oferece diversos benefícios, como vale alimentação, assistência odontológica, auxílio creche para crianças de até 24 meses, vale transporte, seguro de vida, bonificação, TotalPass, descontos em cursos, faculdades e parques de diversão. Além disso, a empresa fornece os equipamentos necessários para o trabalho, como notebook, mouse e headset.

Etapas do Processo Seletivo

O processo seletivo conta com várias etapas, começando pelo cadastro, seguido de teste fit cultural, mapeamento comportamental, teste de português e gramática, entrevista com o RH e, finalmente, entrevista com o gestor antes da contratação.

CANDIDATE-SE AQUI

Outras vagas

Empresa de grande porte abre 200 vagas em Cajamar com salário de até R$ 2.000 (Não é necessário experiência)
O Mercado Livre, uma das maiores empresas do setor de e-commerce, está com 200 vagas abertas para o cargo de Auxiliar de Serviços Logísticos em Cajamar.

SKF tem novas 3 vagas em Cajamar para Candidatos com ensino médio completo
A SKF, empresa de destaque no setor industrial, anunciou a abertura de três novas vagas para o cargo de Operador de Empilhadeira em Cajamar.

Oportunidade de Emprego para Auxiliar de Produção III em Cajamar com salário de R$2.304 de segunda a sexta
Uma nova oportunidade de emprego está disponível para o cargo de Auxiliar de Produção III em Cajamar. A vaga é temporária, com possibilidade de efetivação, e oferece remuneração de R$ 2.304,68 mensais.

Publicidade
Imagem dispositivos moveis de Cajamar Emprego®

Atenção às possíveis fraudes envolvendo indivíduos ou organizações que tentam aplicar golpes, Lembre-se de que o portal Cajamar Emprego é uma plataforma gratuita para candidatos, e você nunca deve fazer pagamentos a empresas ou pessoas que afirmem ser representantes recrutadores e pedem dinheiro. Se suspeitar que foi vítima de fraude, siga estas orientações Aqui