A Printi, empresa referência no mercado gráfico, está com oportunidade aberta para a posição de Assistente de Relacionamento. A vaga é para atuação em regime Home Office, com abrangência nacional.
Assistente de Relacionamento
Printi
O profissional será responsável por proporcionar um atendimento humanizado e acolhedor, seguindo os padrões de qualidade da empresa. Entre as principais atividades, estão a prestação de informações sobre produtos e serviços, o esclarecimento de dúvidas técnicas e o registro preciso dos dados dos clientes no sistema.
Além disso, o Assistente de Relacionamento deverá lidar de forma assertiva com insatisfações dos clientes, analisando o histórico e as ocorrências para definir soluções eficazes para eventuais problemas.
O candidato também deverá se manter atualizado quanto às mudanças nos produtos e serviços oferecidos pela Printi, garantindo um atendimento completo e adequado.
Requisitos Os interessados na vaga devem ter ensino superior completo ou estar cursando, além de experiência com atendimento ao cliente. Ter experiência no mercado gráfico e conhecimentos em softwares como Adobe Photoshop, Adobe Illustrator e Corel Draw serão considerados diferenciais.
Benefícios A empresa oferece um pacote de benefícios atraente, incluindo acesso à plataforma Vittude para cuidados com a saúde mental, auxílio creche, Day Off no aniversário, desconto de 20% nos produtos Printi, participação nos lucros, plano de saúde e odontológico Amil, seguro de vida, Total Pass para promover um estilo de vida saudável, trabalho remoto, vale alimentação/refeição e um vale infra para auxílio nas despesas de internet.
Veja também
Empresa InHouse abre vagas em Home Office para Atendimento ao Cliente; Ter ensino médio
A empresa InHouse está com vagas abertas para a função de Atendimento ao Cliente em regime home office. Os candidatos devem ter pelo menos o ensino médio completo e um mínimo de seis meses de experiência na área…
Vaga efetiva para Assistente Administrativo com ensino médio e diversos benefícios como PLR
Uma nova oportunidade de trabalho foi anunciada para o cargo de Assistente Administrativo no Centro de Distribuição localizado do Carrefour em Cajamar, SP. A vaga é efetiva, regida pela CLT, e exige o ensino médio completo…
Empresa abre vagas em 100% Home Office com salário de R$ 3 mil na área de vendas
A DouraSoft, empresa do setor de desenvolvimento de software, está com duas vagas abertas para a função de Vendedor Closer em regime Home Office. A remuneração varia entre R$ 3.000 e R$ 5.000, e as oportunidades são voltadas para profissionais com experiência no modelo de negócios SaaS (Software as a Service)…
Empresa anuncia vagas para Digitador em Home Office com salário de R$ 2.300 e sem exigência de experiência
Uma empresa anunciou a abertura de cinco vagas para o cargo de Digitador Home Office, com salários que variam entre R$ 2.300 e R$ 2.500. O processo seletivo não exige experiência prévia, tornando a oportunidade acessível para candidatos que buscam flexibilidade e que tenham habilidades básicas em processamento de dados…
![Kennedy](https://cajamaremprego.com.br/wp-content/uploads/2024/06/e6fe974bffa0515a8ab0f32c400f62d1.png)
Olá! Sou Kennedy, especialista em recrutamento e seleção, dedicado a conectar talentos às melhores oportunidades de emprego. Com ampla experiência no mercado de trabalho, conheço as necessidades de empresas e candidatos, oferecendo um serviço eficiente e personalizado.Também administro diversos grupos de emprego, como o Cajamar Emprego, que facilita o encontro entre profissionais qualificados e empresas em busca de talentos.