Fast Shop abre vaga em CD Cajamar para Auxiliar de Estoque (ensino médio)

Anúncio

A Fast Shop, uma das principais varejistas de eletrodomésticos e eletrônicos do país, abriu vaga para Auxiliar de Estoque em seu centro de distribuição em Cajamar. A seguir abaixo saiba como se candidatar.

Auxiliar de Estoque
Fast Shop

Descrição

A empresa tem como objetivo a inclusão de todas as pessoas e acredita na diversidade como alavanca de performance. A vaga está aberta para profissionais de todos os gêneros, orientações sexuais e identidades de gênero, idade, crenças, raças e etnias, condições físicas e neurodiversidade.

Anúncio

Entre as responsabilidades e atribuições do cargo, o profissional deve executar com qualidade e agilidade as atividades de descarga de carretas, recebimento de produtos, movimentação de produtos, triagem, separação de produtos, embalagem, lacração e expedição, além de cumprir as regras, normas e procedimentos da empresa.

O auxiliar de estoque também deve separar os pedidos das lojas e clientes utilizando o romaneio de separação de cargas, auxiliar na contagem do inventário rotativo da unidade, embalar os produtos de forma correta, atendendo as especificações do POP e analisando tamanho, peso e quantidade, bem como organizar os produtos dentro do centro de distribuição.

Os requisitos para o cargo são ensino médio completo, conhecimento em pacote office e experiência na área é desejável. Os interessados devem ficar atentos às informações sobre a vaga e aos prazos de inscrição para concorrer a essa oportunidade de trabalho na Fast Shop.

Para se candidatar, basta acessar o link à seguir: (Candidate-se)

Veja também

Empresas abre vagas em Cajamar para Picking, Packing, Armazenamento e Recebimento (sem experiência)

CD Assaí atacadista tem vaga para operação, salário de R$ 2 mil (exigência ensino médio)

Caedu tem novas vagas abertas em Cajamar para Auxiliar de Logística (ensino médio)

DHL tem novas vagas em Cajamar para Auxiliar Logistico I, ter apenas ensino médio

Anúncio

Atenção às possíveis fraudes envolvendo indivíduos ou organizações que tentam aplicar golpes, Lembre-se de que o portal Cajamar Emprego é uma plataforma gratuita para candidatos, e você nunca deve fazer pagamentos a empresas ou pessoas que afirmem ser representantes recrutadores e pedem dinheiro. Se suspeitar que foi vítima de fraude, siga estas orientações Aqui