JBS Friboi abre vagas de Jovem Aprendiz em Cajamar, ter de 18 à 23 anos

Anúncio

A empresa está abrindo vagas para o programa de Jovem Aprendiz, destinado a candidatos com idades entre 18 e 23 anos. A seguir veja os benefícios e requisitos e candidate-se.

Jovem Aprendiz
Friboi

Descrição

JBS Friboi abre vagas de Jovem Aprendiz em Cajamar para candidatos com idade entre 18 e 23 anos. Os interessados devem possuir ensino médio completo ou estar cursando. A empresa busca por jovens com disponibilidade para trabalhar em Cajamar, com horário das 15h00 às 22h00 ou das 08h00 às 15h00.

Anúncio

O contrato de trabalho terá duração de 11 meses, com os primeiros três meses remunerados em 60% do salário, totalizando R$ 993,60, e os meses subsequentes com o valor de R$ 1.656,00. Os selecionados também receberão treinamento de capacitação inicial de 12 dias, além de participar de capacitações complementares a cada 15 dias, às sextas-feiras, das 08h00 às 14h00.

Atividades

Há chances de efetivação ao final do contrato. O horário de trabalho é de 6 horas diárias, com 1 hora de almoço, e é descontado 6% do salário para o Vale-Transporte. As principais atividades do jovem aprendiz incluem embalagem de produto acabado, paletização, movimentação e organização de estoque, corrugamento de tripas e abastecimento de máquinas. São desejadas habilidades como raciocínio lógico, disponibilidade para serviço braçal e esforço físico.

É importante ressaltar que o candidato deve estar ciente das boas práticas de fabricação, incluindo unhas curtas sem base ou fortalecedor, não é permitido o uso de maquiagem, barba ou bigode, assim como qualquer tipo de adorno durante o horário de expediente, como anéis, brincos, alianças, piercings, relógios, celulares, entre outros.

Além disso, é necessário ter disposição para trabalhar em câmara fria. A vaga oferece estacionamento gratuito e pagamento adicional de 13º salário.

Para se candidatar, basta acessar o site à seguir: (Candidate-se)

Anúncio

Atenção às possíveis fraudes envolvendo indivíduos ou organizações que tentam aplicar golpes, Lembre-se de que o portal Cajamar Emprego é uma plataforma gratuita para candidatos, e você nunca deve fazer pagamentos a empresas ou pessoas que afirmem ser representantes recrutadores e pedem dinheiro. Se suspeitar que foi vítima de fraude, siga estas orientações Aqui