Leroy Merlin tem vagas de Jovem Aprendiz em Cajamar (Segunda a Sexta)

Anúncio

A Leroy Merlin em parceria com Espro está oferecendo oportunidades de trabalho para Jovem Aprendiz na cidade de Cajamar, de segunda a sexta-feira com Idade: 14 á 22 anos. A seguir abaixo veja todas as informações e requisitos de como participar. (03/04/2023) por: kennedy

Jovem Aprendiz
Leroy Merlin

Descrição

Uma empresa de Cajamar, São Paulo, está em busca de jovens entre 14 e 22 anos que tenham concluído ou estejam cursando o ensino médio. O programa oferece uma carga horária diária de 6 horas, de segunda a sexta-feira, sendo que 4 dias serão destinados para o trabalho na empresa e 1 dia para o curso no ESPRO. O jovem que participar do programa será considerado um profissional diferenciado após o período de 15 meses do contrato.

Anúncio

O processo seletivo inclui uma etapa inicial em EAD, com duração de 12 dias úteis, seguida pela entrada na empresa. O curso presencial no polo do Espro acontecerá uma vez por semana, com horário das 08:00 às 14:00. Além da experiência profissional, os benefícios incluem vale transporte, vale refeição, seguro de vida e assistência odontológica.

Atividades

Irá realizar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística. Além disso, o profissional deverá atender fornecedores e clientes, fornecer e receber informações sobre produtos e serviços, auxiliar na organização de documentos e arquivos, realizar atendimento telefônico, agendar visitas, receber clientes ou visitantes e encaminhá-los ao lugar ou pessoa procurada.

É necessário observar normas internas de segurança, conferindo documentos e idoneidade dos clientes e notificando seguranças sobre presenças estranhas. O profissional também deverá organizar documentos e informações, orientar usuários e auxiliá-los na recuperação de dados e informações, bem como providenciar a aquisição de material e incorporá-lo ao acervo. É necessário arquivar documentos, classificando-os segundo critérios apropriados para armazená-los e conservá-los, prestar serviço de comutação, alimentar base de dados e elaborar estatísticas.

Além disso, o profissional deve tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento administrativo necessário de acordo com o setor envolvido e aplicar legislação básica referente à regulamentação de pessoal.

O jovem aprendiz que ocupar essa vaga desenvolverá competências profissionais e pessoais que o levarão à formação integral, comunicando-se de forma clara e assertiva, desempenhando suas atividades com pró-atividade, dinamismo e responsabilidade, sempre sob a orientação de especialistas.

O processo de candidatura para interessados pode ser feito no site a seguir (Candidate-se)

Anúncio

Atenção às possíveis fraudes envolvendo indivíduos ou organizações que tentam aplicar golpes, Lembre-se de que o portal Cajamar Emprego é uma plataforma gratuita para candidatos, e você nunca deve fazer pagamentos a empresas ou pessoas que afirmem ser representantes recrutadores e pedem dinheiro. Se suspeitar que foi vítima de fraude, siga estas orientações Aqui