Mutirão de emprego na região, mais de 700 vagas abertas (entrevista esta semana)

Anúncio

Oportunidades em destaque: Mutirão de emprego oferece mais de 700 vagas na região, com entrevistas marcadas para esta semana, saiba agora como fazer parte do processo seletivo.

Mutirão de emprego promovido pelo CIC Francisco Morato oferece 760 vagas

O Centro de Integração da Cidadania (CIC) Francisco Morato, em parceria com o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) Francisco Morato, está promovendo um mutirão de emprego com um total de 760 vagas disponíveis. As entrevistas para os cargos de operador de atendimento, auxiliar de lavanderia, auxiliar de logística e linha de produção serão realizadas em diferentes datas: 5, 6, 12, 13 e 15 de junho.

As senhas para participar das seleções foram distribuídas recentemente pela equipe do PAT, na sede do CIC Francisco Morato. Cerca de duas mil pessoas serão entrevistadas ao longo dessas datas. No dia 13 de junho, serão preenchidas 400 vagas, com os candidatos passando por entrevista, exame admissional, abertura de conta bancária e recebimento de uniforme de trabalho.

Anúncio

As demais datas resultarão na contratação dos selecionados alguns dias após a entrevista. O mutirão é uma iniciativa em parceria com as empresas Ara Group (Fidellyt), 4T RH, Cv.com RH, Total Express e MR&T Terceirização.

Confira abaixo as datas, horários e cargos disponíveis:

05/06, das 9h às 12h: Operador de atendimento (70 vagas) – Ara Group (Fidellyt)
06/06, das 9h às 12h: Auxiliar de lavanderia (100 vagas) – 4T RH
12/06, das 9h às 12h: Operador de atendimento (50 vagas) – Cv.com RH
13/06, das 8h às 16h30: Auxiliar de logística (400 vagas) – Total Express
15/06, das 9h às 12h: Linha de produção (140 vagas) – MR&T Terceirização
Local: CIC Francisco Morato – Rua Tabatinguera, 45 – Centro, Francisco Morato

Mapa: https://goo.gl/maps/LST7aFWhii6fbeVB9

Anúncio

Atenção às possíveis fraudes envolvendo indivíduos ou organizações que tentam aplicar golpes, Lembre-se de que o portal Cajamar Emprego é uma plataforma gratuita para candidatos, e você nunca deve fazer pagamentos a empresas ou pessoas que afirmem ser representantes recrutadores e pedem dinheiro. Se suspeitar que foi vítima de fraude, siga estas orientações Aqui