Oportunidade de emprego: Mercado Livre contrata Representante de Envios em Cajamar

Para quem esta em busca de uma nova oportunidade de emprego na área de logística, Mercado Livre está com vagas abertas para Representante de Envios em Cajamar. Empresa oferece salário de R$1,501 – R$2,500 por mês. Saiba mais como se candidatar abaixo. (10/03/2023) por: kennedy

Representante de Envios
Mercado Livre

Descrição

A empresa está em busca de um Representante de Envios (Auxiliar de Logística) para fazer parte de sua equipe e liderar a logística na América Latina.

Entre as atividades do cargo, o funcionário será responsável por garantir que todos os produtos que chegam ao centro de distribuição sejam recebidos, embalados e etiquetados corretamente para que os usuários do Mercado Livre possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível. Além disso, o Representante de Envios deverá verificar a documentação de cada produto e propor soluções para otimizar as operações do centro de distribuição.

Para se candidatar à vaga, é necessário ter Ensino Médio completo e residir em Cabreuva, Itupeva, Itapevi, Caieiras , Hortolândia, Jundiaí, Várzea Paulista, Cajamar, Francisco Morato, Franco da Rocha, Santana de Parnaíba, Campo Limpo Paulista ou proximidades.

Faça sua candidatura à vaga, acessando o link à seguir (Candidate-se)

Atenção às possíveis fraudes envolvendo indivíduos ou organizações que tentam aplicar golpes, Lembre-se de que o portal Cajamar Emprego é uma plataforma gratuita para candidatos, e você nunca deve fazer pagamentos a empresas ou pessoas que afirmem ser representantes recrutadores e pedem dinheiro. Se suspeitar que foi vítima de fraude, siga estas orientações Aqui