Penske, DHL e Solistica tem vagas abertas para logística (ensino médio)

Anúncio

As gigantes da logística Penske, DHL e Solistica estão com vagas abertas para profissionais com ensino médio completo, a seguir logo abaixo saiba com requisitos e benefícios e candidate-se.

Assistente Adm/Logístico
Solistica

Descrição

impressão e identificação dos pedidos antes da separação física das peças, lançamento de pedidos no sistema, acompanhamento de e-mails de áreas de Agenda de Especialistas/Faturamento, solicitação de emissão de notas fiscais, identificação de pedidos emergenciais, conferência e etiquetagem das peças, retorno de peças de pedidos encerrados aos endereços de guarda, contagem de inventário cíclico e controle de planilhas.

Anúncio

Os requisitos para essa posição incluem experiência na função, conhecimento em Excel (imprescindível) e noções administrativas. O salário oferecido é de R$ 1.609,00 por mês.

A vaga é para trabalho em Cajamar, no segundo turno de segunda a sábado, das 13:30 às 21:50. Trata-se de uma vaga efetiva/CLT, com benefícios de assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale-alimentação e vale-transporte.

Para se candidatar, basta acessar o link à seguir: (Candidate-se)


Operador de Empilhadeira
DHL

Descrição

Os requisitos para a vaga incluem ter Ensino Médio completo, experiência em operar empilhadeira e familiaridade com números. As principais responsabilidades do cargo são: checar no início e fim das atividades a configuração dos equipamentos a serem utilizados, realizar a movimentação (vertical e horizontal) de produtos em estoques para garantir o suprimento das linhas de produção e sistêmica, separação de materiais manufaturados conforme planilha de pedido, organizar o estoque e participar na realização de inventários, e utilizar os equipamentos adequados para garantir a sua própria segurança e dos colegas de trabalho.

A empresa oferece os seguintes benefícios: assistência médica (enfermaria, isento de mensalidade e extensivo aos dependentes), assistência odontológica (plano do colaborador custeado pelo DHL e abrangência nacional), refeição (vale refeição ou restaurante, conforme localidade) entre outros benefícios.

Se você deseja se candidatar à vaga, siga o link à seguir: (Candidate-se)


Auxiliar Operacional de Logística
Penske

Descrição

Essa vaga é destinada a pessoas com deficiência (PCD) e as principais responsabilidades incluem receber, conferir, armazenar, separar e expedir mercadorias em um centro de distribuição, seguindo os padrões exigidos pela empresa e cliente. Não é necessário ter conhecimentos específicos para ocupar o cargo, e a formação mínima exigida é Ensino Fundamental incompleto.

As principais responsabilidades do cargo são:

Separar e organizar a estocagem dos materiais, preservando sua integridade física e condições de uso, de acordo com as características de cada material e facilitando sua localização e manuseio, com o auxílio de paleteiras hidráulicas manuais e/ou suporte de operadores de empilhadeira.


Identificar e conferir a mercadoria, verificando especificações, quantidade e localização, de forma manual ou com o uso de coletores de rádio frequência.
Repor produtos oriundos de devolução nos respectivos endereços para preservar a organização do armazém.
Utilizar os materiais necessários para a montagem dos paletes conforme especificação do cliente e da empresa.
Realizar a carga e descarga de mercadorias.
Realizar outras atividades inerentes ao cargo ou a critério do superior imediato.
Cumprir os requisitos de práticas e políticas da empresa, atendendo às normas e orientações das áreas de recursos humanos, segurança do trabalho e qualidade.

Faça sua candidatura à vaga, acessando o link à seguir (Candidate-se)


Assistente De Expedição
Semote RH

Descrição

Essa vaga é para um cargo de conferente de documentos em uma empresa de transporte. As principais responsabilidades incluem conferir os CTRCs de transferência pela SSW (sistema de gestão de transportes), triagem dos documentos, separação de notas fiscais de produtos químicos e emissão de CTE (Conhecimento de Transporte Eletrônico).

O candidato deve ter ensino superior completo e preferencialmente entre 1 e 3 anos de experiência na área. O salário oferecido é de R$ 1.690,00, além de benefícios como vale refeição, assistência odontológica e vale transporte.

Essa vaga pode ser adequada para pessoas com habilidades em organização e atenção aos detalhes, bem como conhecimento básico em sistemas de gestão de transportes e documentos fiscais. A exigência de ensino superior completo

O site indicado é o caminho para os interessados se inscreverem (Candidate-se)

Anúncio

Atenção às possíveis fraudes envolvendo indivíduos ou organizações que tentam aplicar golpes, Lembre-se de que o portal Cajamar Emprego é uma plataforma gratuita para candidatos, e você nunca deve fazer pagamentos a empresas ou pessoas que afirmem ser representantes recrutadores e pedem dinheiro. Se suspeitar que foi vítima de fraude, siga estas orientações Aqui