SKF, Impacta e Fast shop tem inscrições abertas em Cajamar (ensino médio)

Anúncio

As empresas SKF, Impacta e Fast Shop estão com inscrições abertas para oportunidades de emprego em Cajamar, para Auxiliar de Produção, Aprendiz Administrativo e Operador de Empilhadeira. A seguir saiba como se candidatar as vagas.

Auxiliar de Produção
Impacta

Descrição

uxiliar de Produção é responsável por inspecionar visualmente bisnagas de alumínio, bisnagas plásticas e tubos acabados ou semi-acabados. Além disso, deve executar serviços gerais na área de produção, como montagem de caixas, emissão de etiquetas, retrabalhos, serviços manuais, lavagem de peças, embalagem e identificação de produtos.

Anúncio

O profissional também é encarregado de preencher relatórios de autocontrole, informar não conformidades e realizar o apontamento de produção, controlando a quantidade e a ordem de produção, quando necessário. Em casos de necessidade, auxiliará na operação dos equipamentos.

É de sua responsabilidade zelar pela limpeza das linhas de produção e manter seu posto de trabalho organizado, seguindo os conceitos do 5S. O cumprimento das metas de produção e refugo também é uma atribuição desse cargo. Outras atividades correlatas e inerentes ao cargo também deverão ser executadas.

Os requisitos para essa vaga incluem ter concluído o Ensino Médio e possuir disponibilidade de horário.

Para candidatar-se à vaga, acesse o site da empresa (Candidate-se)


Aprendiz Administrativo
Fast Shop

Descrição

Apoio nas rotinas administrativas do Centro de Distribuição é a principal responsabilidade e atribuição dessa vaga. O candidato selecionado irá auxiliar nas atividades administrativas do CD, desempenhando tarefas como organização de documentos, preenchimento de planilhas, apoio em processos de recebimento e expedição de mercadorias, entre outras atividades relacionadas.

Os requisitos para essa vaga incluem disponibilidade para atuar no horário da manhã, trabalhando 4 horas por dia no Centro de Distribuição e 1 dia por semana em um curso. Além disso, é necessário não ter sido “Aprendiz” em outra empresa e ter idade entre 17 e 22 anos.

Informações adicionais incluem uma remuneração compatível com o mercado, o local de trabalho sendo o Centro de Distribuição em Cajamar e benefícios como vale transporte e acesso ao Gympass.

Para se candidatar, basta acessar o link à seguir: (Candidate-se)


Operador de Empilhadeira
SKF

Descrição

Operador de Empilhadeira, as principais atividades incluem operar empilhadeira para o transporte de embalagens, seguindo as instruções de trabalho e procedimentos da função. O profissional será responsável por preparar a movimentação de carga, inspecionando visualmente a carga e descarga, conferindo conteúdos, pesos e volumes, selecionando o equipamento adequado e separando os acessórios necessários.

Além disso, será responsável por movimentar a carga utilizando os acessórios corretos, monitorar o funcionamento do equipamento, controlar velocidade e operação, bem como organizar e armazenar a carga de acordo com as regras de empilhamento, incluindo a separação de cargas “não conforme”. Ter vivência em operadores logísticos de grande porte será considerado um diferencial.

Os requisitos para essa vaga são experiência na área, possuir certificado de Operador de Empilhadeira e ter concluído o Ensino Médio. O local de trabalho é em Cajamar/SP, e a escala de trabalho é de 2×2, sendo das 06:00 às 18:00 ou das 18:00 às 06:00.

Os benefícios oferecidos incluem Vale Alimentação, Refeição no Local, Convênio médico Bradesco, Convênio Odontológico Bradesco, Cooperativa de Crédito SKF, Previdência Privada, Seguro de vida, SKF College (100% Gratuito), PPR, Vale transporte e Fretado.

Faça sua inscrição no processo seletivo, no Link a seguir (Candidate-se)

Anúncio

Atenção às possíveis fraudes envolvendo indivíduos ou organizações que tentam aplicar golpes, Lembre-se de que o portal Cajamar Emprego é uma plataforma gratuita para candidatos, e você nunca deve fazer pagamentos a empresas ou pessoas que afirmem ser representantes recrutadores e pedem dinheiro. Se suspeitar que foi vítima de fraude, siga estas orientações Aqui