Uma nova oportunidade de trabalho remoto foi aberta para o cargo de Auxiliar de Atendimento, com exigência de ensino médio completo. A vaga, oferecida pelo Operador Nacional do Sistema de Registro Eletrônico de Imóveis (ONR), está disponível para atuação em São Paulo, em regime CLT.
Auxiliar de Atendimento
ONR
O profissional selecionado será responsável por prestar suporte aos clientes do SAEC por meio de diversos canais de atendimento, como chat, e-mail, formulário e telefone. A principal missão é melhorar a experiência dos usuários, oferecendo orientações, solucionando dúvidas, realizando solicitações e atendendo reclamações.
Requisitos:
- Ensino médio completo;
- Boa dicção e escrita assertiva;
- Capacidade de comunicação não violenta;
- Empatia e comprometimento;
- Conhecimentos básicos de informática;
- Gestão de tempo e disciplina.
Entre as funções atribuídas, destacam-se: identificar as necessidades dos usuários para oferecer respostas precisas e ágeis, direcionar tickets de forma responsável, garantir a qualidade do atendimento e manter uma gestão eficiente de sua caixa de entrada. O comprometimento com a satisfação do cliente e a imagem da marca são considerados essenciais para o sucesso no cargo.
Benefícios oferecidos:
- Assistência médica e odontológica; Vale alimentação/refeição;
- Auxílio home office; Seguro de vida;
- TotalPass;Parceria com a FIAP e Auxílio creche.
Os interessados na vaga de Auxiliar de Atendimento em home office devem atender aos requisitos e demonstrar forte vontade de fazer a diferença no atendimento ao cliente. A empresa destaca a importância de habilidades como empatia e comunicação clara para garantir uma experiência positiva aos usuários do sistema.
Veja também
Empresa em Cajamar abre vaga para atuar em Logística na expedição com salário de R$ 2.706 (ensino médio)
Uma empresa localizada em Cajamar está com uma oportunidade de emprego na área de Logística, especificamente para atuar na expedição. A vaga oferece um salário de R$ 2.706,26 por mês e é voltada para candidatos com ensino médio completo.
Trabalhe de Casa como Assistente Administrativo com oportunidade Home Office
Uma empresa está com processo seletivo aberto para a contratação de Assistente Administrativo na cidade de Lorena, em São Paulo.
Empresa abre vagas em Home office para Captação de Clientes com Ensino médio completo
Uma empresa do setor comercial está oferecendo uma vaga em modelo home office, com possibilidades de crescimento e excelentes ganhos financeiros. A oportunidade é voltada para profissionais com boa comunicação interpessoal, que buscam evolução na carreira e estão interessados em uma proposta justa e honesta de parceria.
Empresa abre oportunidade de trabalhar em Casa para Assistente Administrativo; Ter ensino médio completo
Uma empresa está com processo seletivo aberto para a contratação de Assistente Administrativo na cidade de Lorena, em São Paulo.
Olá! Sou Eduardo, especialista em recrutamento e seleção, apaixonado por conectar talentos às melhores oportunidades de emprego. Com vasta experiência no mercado de trabalho, entendo profundamente as necessidades das empresas e dos candidatos, oferecendo um serviço personalizado e eficiente.Além disso, administro diversos grupos de emprego, facilitando o encontro entre profissionais qualificados e empresas em busca de novos talentos. No Cajamar Emprego, meu compromisso é ajudar você a encontrar a vaga ideal ou o candidato perfeito para sua empresa. Vamos juntos transformar carreiras e negócios!