Pular para o conteúdo

Oportunidade de Home Office: Empresa contrata Auxiliar para Suporte e Atendimento

O Farmácias App, plataforma online dedicada à venda de medicamentos, produtos de saúde e beleza, está com inscrições abertas até 13 de dezembro de 2024 para a contratação de Auxiliares de Atendimento e Suporte. A empresa, vinculada à Pharmacy S/A, busca candidatos para trabalho efetivo e remoto, com vagas disponíveis também para pessoas com deficiência (PcD).

Atribuições da Função e Jornada de Trabalho

Os Auxiliares de Atendimento e Suporte terão como principal responsabilidade o atendimento ao cliente final, realizando orientações e soluções por meio de canais como telefone, WhatsApp e tickets de atendimento.

Entre as atribuições, estão o encaminhamento de demandas para setores específicos, acompanhamento dos problemas relatados até a resolução e o fechamento de cada solicitação com o devido registro e documentação. Além disso, o profissional será incentivado a participar ativamente na construção de processos e sugerir melhorias que garantam um atendimento de excelência.

Publicidade

O trabalho é em regime de escala 6×1, com horários distribuídos em dois turnos, das 07:00 às 15:20 e das 13:40 às 22:00, oferecendo flexibilidade para acomodar diferentes perfis de candidatos.

Oportunidade para trabalho remoto: Empresa abre 400 vagas home office sem experiência e salário de até R$ 3 mil
A Agência Clouds, localizada em São Paulo (SP), está com uma oportunidade para profissionais que desejam atuar como Vendedores em regime de trabalho home office, com início imediato

Perfil Desejado e Benefícios

Para a vaga, a empresa procura candidatos que estejam cursando ensino superior e que possuam experiência prévia em atendimento ao cliente. É necessário, também, conhecimento básico do Pacote Office para a realização das atividades diárias.

A Farmácias App oferece um pacote de benefícios atraente, incluindo vale-alimentação, vale-refeição, convênios médico e odontológico, seguro de vida e um dia de folga no aniversário.

Etapas do Processo Seletivo

O processo de seleção para a vaga segue cinco etapas: cadastro online, mapeamento comportamental, entrevista com o setor de Recursos Humanos, entrevista com a liderança e, por fim, a contratação. O objetivo é garantir a seleção de candidatos que se alinhem ao perfil de atendimento e às necessidades da empresa.

CANDIDATE-SE AQUI

Veja também outras vagas abertas

Agência de Marketing contrata Assistente Administrativo para trabalhar em casa modelo Home Office
Uma agência de marketing digital está com uma nova oportunidade de trabalho para a posição de Assistente Administrativo, com modelo de atuação em regime home office e carga horária integral…

Trabalhe na Uber; Empresa abre vagas para Agente de Atendimento
A Uber está recrutando para a posição de Agente de Atendimento B2B, com atuação na área de Community Operations, em São Paulo…

Oportunidade de Emprego em Home Office para Assistente de Atendimento oferecendo diversos benefícios
A Frete.com, uma das maiores plataformas de fretes da América Latina, está com vaga aberta para o cargo de Assistente de Atendimento Nível 1, com atuação totalmente remota…

Publicidade
Imagem dispositivos moveis de Cajamar Emprego®

Atenção às possíveis fraudes envolvendo indivíduos ou organizações que tentam aplicar golpes, Lembre-se de que o portal Cajamar Emprego é uma plataforma gratuita para candidatos, e você nunca deve fazer pagamentos a empresas ou pessoas que afirmem ser representantes recrutadores e pedem dinheiro. Se suspeitar que foi vítima de fraude, siga estas orientações Aqui