A Randstad, líder global em soluções de Recursos Humanos, está com uma oportunidade aberta para o cargo de Assistente Administrativo em uma empresa de grande porte no setor de montadoras de máquinas, localizada em Jundiaí-SP.
Assistente Administrativo
Randstad
A vaga é para contratação no regime CLT, em caráter terceirizado e por prazo indeterminado. O salário oferecido varia de R$ 2.200,00 a R$ 2.500,00 (bruto mensal), com jornada de trabalho de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h30. O local de trabalho será em Guarulhos-SP e o benefício inclui refeitório no local.
As principais atividades incluem a emissão de notas fiscais e boletos, conferência e lançamento de notas, acompanhamento de pagamentos e controle de inadimplência, suporte ao setor de contas a receber e demais áreas, atualização e manutenção de relatórios financeiros e contábeis, além do atendimento ao cliente interno e externo.
Para se candidatar, é necessário ter conhecimento em emissão e conferência de notas fiscais e rotinas financeiras, curso superior ou técnico em andamento ou completo, domínio de Excel em nível intermediário, residir em Jundiaí-SP. Aos interessados, candidate-se logo a seguir e boa sorte.
Veja também
Oportunidade de Emprego para trabalhar em casa 100% remoto em todo Brasil
Uma agência de performance focada em resultados anunciou uma nova oportunidade de emprego para profissionais de marketing digital que desejam trabalhar de forma 100% remota em todo o Brasil…
Trabalhe em Casa; Vaga aberta para Auxiliar de Atendimento em Home Office Exige Ensino Médio Completo
Uma nova oportunidade de trabalho remoto foi aberta para o cargo de Auxiliar de Atendimento, com exigência de ensino médio completo. A vaga, oferecida pelo Operador Nacional do Sistema de Registro Eletrônico de Imóveis (ONR), está disponível para atuação em São Paulo, em regime CLT…
Trabalhe de Casa como Assistente Administrativo com oportunidade Home Office
Uma empresa está com processo seletivo aberto para a contratação de Assistente Administrativo na cidade de Lorena, em São Paulo…
Empresa abre vagas em Home office para Captação de Clientes com Ensino médio completo
office, com possibilidades de crescimento e excelentes ganhos financeiros. A oportunidade é voltada para profissionais com boa comunicação interpessoal, que buscam evolução na carreira e estão interessados em uma proposta justa e honesta de parceria…
Olá! Sou Eduardo, especialista em recrutamento e seleção, apaixonado por conectar talentos às melhores oportunidades de emprego. Com vasta experiência no mercado de trabalho, entendo profundamente as necessidades das empresas e dos candidatos, oferecendo um serviço personalizado e eficiente.Além disso, administro diversos grupos de emprego, facilitando o encontro entre profissionais qualificados e empresas em busca de novos talentos. No Cajamar Emprego, meu compromisso é ajudar você a encontrar a vaga ideal ou o candidato perfeito para sua empresa. Vamos juntos transformar carreiras e negócios!