Uma empresa anunciou a abertura de um novo processo seletivo para profissionais de Atendimento ao Cliente no modelo home office. A oportunidade é voltada para candidatos com ensino médio completo e oferece um salário de até R$ 2 mil, além de foco em atendimento humanizado e ágil.
Atribuições do cargo
Os selecionados irão atuar em um time dedicado a atender as necessidades dos clientes de forma eficiente. As principais responsabilidades incluem realizar atendimentos telefônicos, esclarecer dúvidas, abrir solicitações e atualizar cadastros.
Outra atividade importante será entender os motivos que levam os clientes a solicitarem cancelamento e trabalhar na reversão para que permaneçam com a empresa. Além disso, os profissionais devem atuar na cobrança de clientes inadimplentes.
Perfil buscado
A empresa procura por profissionais com perfil solucionador e zeloso, com facilidade para resolver problemas e atender dúvidas. É necessário possuir uma boa comunicação escrita e verbal, especialmente para contatos que aconteçam via chat.
Diferenciais
Embora não sejam obrigatórios, alguns pontos podem se destacar durante a seleção, como experiência prévia em teleatendimento ou retenção de clientes, afinidade com o Google Workspace e com sistemas e tecnologias.
Outras vagas
Home Office: empresa contrata Agente de Sucesso do Cliente com regime 100% remoto
A Idiomus, empresa que busca transformar a educação no Brasil, abriu vagas para o cargo de Agente de Sucesso do Cliente (CS). A oportunidade, que é 100% remota…
Trabalhe de Casa em Home Office; Empresa abre vagas efetivas para área de Suporte ao Cliente
A VSOFT, empresa brasileira de referência em soluções tecnológicas voltadas à identificação de pessoas e certificação de processos, anunciou a abertura de vagas efetivas para o cargo de Agente de Suporte ao Cliente…
Vaga de Emprego para Consultor de Vendas – CLARO em Home Office ter apenas Ensino médio completo
A Claro, uma das principais operadoras de telecomunicações do país, está com oportunidades abertas para o cargo de Consultor de Vendas…
Olá! Sou Kennedy, especialista em recrutamento e seleção, dedicado a conectar talentos às melhores oportunidades de emprego. Com ampla experiência no mercado de trabalho, conheço as necessidades de empresas e candidatos, oferecendo um serviço eficiente e personalizado.Também administro diversos grupos de emprego, como o Cajamar Emprego, que facilita o encontro entre profissionais qualificados e empresas em busca de talentos.